Home > Notícias > Mais Notícias > Muitas sedes para uma nova sede

Muitas sedes para uma nova sede

Na última quinta-feira (25) foi inaugurada a nova sede do PSOL Niterói.  A atividade marcou a abertura do novo espaço de organização do partido que fica localizado numa região mais central, na Rua Dr. Celestino, n°6, logo em sequência à Rua da Conceição, próximo ao Niterói Shopping.

O novo presidente do PSOL na cidade, Thiago Melo, abriu as falas da mesa e apresentou o plano de lutas e mobilizações para o próximo período aprovado coletivamente em nosso Encontro Municipal do PSOL Niterói, que aconteceu no mês de dezembro. “O Psol cresceu na cidade porque sempre esteve ao lado das lutas de Niterói. Na situação caótica do Hospital Antonio Pedro, ao lado dos professores em greve, na preservação da Serra da Tiririca entre outras. O partido tem a tarefa de aprofundar o seu papel nessas lutas, além de fortalecer os núcleos e os setoriais” avaliou Thiago. Uma novidade apontada pelo presidente é a criação do setorial de negros e negras.  

O presidente estadual do PSOL do Rio de Janeiro, Alvaro Neiva, afirmou que desafio é a palavra que tem movido o PSOL neste momento.”O PSOL tem se apresentando como alternativa real, alternativa ao capitalismo, à mercantilização da vida”, refletiu.

O deputado estadual Flavio Serafini, pré-candidato do partido para disputa da Prefeitura de Niterói, encerrou o ato político chamando a militância à mobilização: “Muito foi falado sobre educação e saúde de qualidade, direito à moradia e justiça socioambiental, transporte e direito à cidade. Nestes últimos 10 anos, onde teve luta na cidade, o PSOL esteve ao lado. E isso é só o começo.” 

Venha conhecer a nova sede, proponha encontros nesse espaço, ajude a fazer dele um instrumento de luta para nossa cidade.