Home > Clipping > O FLUMINENSE: Deputado Flávio Serafini é pré-candidato à Prefeitura de Niterói

O FLUMINENSE: Deputado Flávio Serafini é pré-candidato à Prefeitura de Niterói

 O Fluminense

Deputado Flávio Serafini é pré-candidato à Prefeitura de Niterói
Decisão foi ratificada em congresso realizado neste domingo (13), na Câmara de de Vereadores

No último dia do Congresso Municipal do PSOL de Niterói, a legenda anunciou o nome do pré-candidato do partido à Prefeitura de Niterói: o deputado estadual Flavio Serafini. O anúncio foi feito no Plenário da Câmara dos Vereadores com a presença dos vereadores Paulo Eduardo Gomes, Renatinho, ambos do município, e Renato Cinco, do Rio de Janeiro.

O deputado estadual Marcelo Freixo – pré-candidato à Prefeitura do Rio – também esteve presente e ressaltou a candidatura de Serafini. “Flavio é o nome certo para o momento que atravessa Niterói, que contém semelhanças com o do Rio. Conheci Flavio quando ela estava no ensino médio na escola onde eu dava aula. Hoje, sua atuação como parlamentar na Alerj o credencia ainda mais como um grande nome à prefeitura de Niterói”, disse Freixo.

O vereador Paulo Eduardo Gomes também salientou que a candidatura de Serafini é muito adequada ao momento da cidade. “É uma candidatura que me representa”, disse ele. Serafini, por sua vez, afirmou que dois temas têm de ser centrais no debate eleitoral: a relação do poder público com empreiteiras e a com as grandes empresas de ônibus. “Não se pode ver uma cidade como um negócio”.

Outro fator criticado pelo pré-candidato é o de administrar a cidade de costas para os municípios vizinhos. “Não dá para administrar em Niterói sem pensar, por exemplo, em São Gonçalo. Se as duas cidades planejarem a sua mobilidade levando em conta o fluxo de uma para outra, o resultado será outro”, disse Serafini.