Home > Notícias > Mais Notícias > Volta às aulas no Caio Martins

Volta às aulas no Caio Martins

caiomartinsNo dia 23/6, os usuários do Complexo Esportivo Caio Martins se reuniram para celebrar o retorno das atividades que estavam suspensas desde o final do ano passado por conta da falta de pagamento por parte do Governo do Estado do Rio de Janeiro à organização social Zico 10, que faz parte do projeto Esporte RJ, iniciativa da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SEEJE) com OSs.

Depois de muita pressão e mobilização dos usuários com frequentes atos no local e até na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e com apoio do deputado estadual Flavio Serafini e do vereador Henrique Vieira, as aulas, enfim, vão voltar ao normal.

A promessa do secretário era a de que as aulas retornariam em março, e, em todas as unidades que funcionam em instalações públicas do Governo Estadual como o Complexo da Rocinha, Piscinão de São Gonçalo, a Vila Olímpica do Sampaio e o Complexo do Maracanã. O secretário justificou que o setor dispunha de R$70 milhões para realizar as atividades e, em 2015, será de R$11 milhões, devido ao corte de investimento do estado nos direitos sociais.
Vamos acompanhar de perto o retorno destas atividades e cobraremos sempre a garantia do direito da população.